quarta-feira, 2 de junho de 2010


Assim que cheguei no hotel sentei na cama e fui arrumar as coisas pra voltar pra faculdade , tentei me situar no que estava fazendo e não conseguia acreditar no jorro de emoções que estavam sobre mim . Eu não podia permitir que ele tivesse esse nível de influencia sobre mim !
É ridículo , não era saudável , na verdade eu não sabia nem se era normal !
eu me esforcei muito para ficar atenta na volta para o Rio , mais era impossível , uma vez que tinha um monte de "DANILOS" na minha mente .
Entrei no carro e o Luan ja estava lá , eu me sentei do seu lado com uma aparência fria , ele me abraçou me olhou docemente .
- Julinha , ta tudo bem ?
eu apoiei minha cabeça no seu ombro e tirei os fios de cabelo que
caiam no meu rosto .
- ta sim , eu so to um pouco cansada .
- Ah amor , relaxa , e sinta-se a vontade :)
os meus olhos se estreitaram e eu levantei um pouco o rosto , a poucos sentimetros do rosto dele e lhe dei um beijo suave !
- Obrigado - retruquei .
Me endireitei , virei o rosto e dormi no seu ombro por tempo indeterminado !
Acordei zonza e com o rosto meio vermelho , ja estávamos no Rio e perto da faculdade , eu fechei os olhos
meio sem compromisso e cabei adormecendo novamente , mais dessa vez o Luan que dormia no meu ombro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário