terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu acordei antes das 6:00 liguei a televisão sem som , pra não ouvir pra não lembrar , e abri a janela pra ver o sol sair no céu . 
Ainda estava com uma ar febril e não conseguia nem levantar direito , sentia dor de cabeça e resolvi continuar deitada , foi so colocar a cabeça no travesseiro e lembrar da despedida de poucas palavras , e que agora o Danilo estava segurando o filho , minha cabeça estava zonza , coração apertado , e fiquei pensando em esquecer o romance , em deixar eles casarem e serem um casal exemplar .
Chorei pensando " e daqui a alguns anos , onde vamos estar ? " eu ficava com cada vez mais frio , e o sono ia aumentando , deixei cair mais algumas lágrimas , ao pensar que ele não poderia mais lembrar de mim  ;/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário