terça-feira, 22 de junho de 2010

não sei se vocês fazem ideia do meu sentimento de culpa , será que apresei de mais o meu caso ?
será que ele não senti mais nada por mim ?
afinal de contas agora ele é um homem casado , me doi tanto quando ele chega abraçado com a esposa , ele me olha , mais logo senta perto dela !
acho que hoje estamos assim porque antes minha vida parecia irreal , tudo perfeito de mais , mais que tola eu fui esqueci que so de 1 detalhe , os sonhos acabam , basta acordar ! E acordamos ...
Eu entrei na sala de aula e o Danilo estava lá , lindo e sorrindo para os amigos e as meninas que como sempre o rodeavam , eu sentei com um olhar quebrado longe de todos , ele sentiu meu desespero , porfavor que as meninas mesmo vendo ele com uma aliança super no dedo , nn deixavam ele em paz , ele se aproximou e sentou do meu lado com uma agonia , como se quisesse que eu o pedisse pra sair ,
- Juliana ! tudo bem ?
ele so me chamou de Juliana 1 única vez , e foi pra avisar que a Emily tava gravida .
- O que é ? - perguntei seca , so que fazia isso so pra chamar atenção pra minha tristeza ilegavel .
- Eu percebi você triste esses dias , oqui foi ? algum menino ?
Aquilo me torturou , como se me queimassem viva , como depois de tanto tempo , ele pode agir com uma naturalidade dessas , ao falar de outro menino , como se o que agente passou fosse um joguinho e que agora nós somos so amigos , e...
- Danilo pelo amor de Deus , eu te amo , eu ainda te amo , depois de tudo , de tanto tempo ....
- Juliana , eu não posso fazer mais nada , eu tenho minha esposa , meu filho , eu não posso ...
Eu chorava desconsoladamente , eu pedia pra que ele parasse , eu não suportei ouvir isso dele , logo ele ...
- Me diz so que me ama , ou que ainda pensa em mim , so isso ... se não me amar , nem pensar em mim como eu penso em você todos os minutos que passo , me diga , me diga porque eu não preciso ser torturada assim ! esse papel de vitima era dele , oq eu eu estou fazendo ?
-Eu penso em você , na verdade eu não quero mais pensar , não queria ... ou não devia ... mais parece que você em me atormentar nos meus sonhos , nos meus momentos mais prazerosos , como se eu dependesse de você . e eu não posso , eu não quero isso pra Emily , não quero isso pro meu filho , eu não sei se quero gostar de você , antes eu não tinha responsabilidades ...
- Pode parar , pra mim chega ! Eu entendo você , muito obrigado !
levantei com a pior dor que eu poderia sentir na minha vida , eu não queria era ouvir que ele não me amava mais , preferia me iludir pensando que doia nele tanto quando em mim ...
ele levantou , voltou para o seu lugar , e sorrio como se aquilo fosse uma coisa normal , custumeira .
Eu não aguentei nem abri os olhos , mais precisei , levantei e fui pro quarto , me alimentar das minhas lagrimas !
ps: so hoje tive cabeça pra contar , a vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário