terça-feira, 22 de junho de 2010

Esse tempo que estive longe , me perdi de mim mesma , acabei perdendo o semestre na faculdade , vi a Emily e o Lucas o filho dela raríssimas vezes , e o Danilo estava ali , me olhando chorar o tempo inteiro !
O grande resumo de tudo , é que ele ja está casado , eu por mero orgulho fui incapaz de ver seu casamento !
O seu filho ja está com 2 meses e algumas semanas , ele vai na faculdade raramente com a mãe .
O Danilo , não tem chances de recuperar , e acho que ele nunca vai sair de lá .
Eu entrei na historia sabendo que era a numero 2 mais na minha mente , eu pensava que isso iria mudar e um dia eu seria a numero 1 . infelizmente a minha mente ainda não controla tudo .

"As vezes meu cérebro se confunde , e começa a bater , e agora ? com o que é que eu vou pensar se o meu cérebro , bate com as mesmas passadas do meu coração "

Nenhum comentário:

Postar um comentário