terça-feira, 1 de junho de 2010

Era um dai de sol quis então ir a praia , no posto 9 talvez , pensei em ligar pra alguém , pra decidir , mais todos dormiam ou fingiam não ouvir o telefone tocar ... 
- Juliana ? - ele suspirou de frustração . 
- Eu estava tão preocupada .
- Eu lhe disse que não era pra você se preocupar com nada , a não ser com você mesma .
Era tão inacreditável bom ouvir a voz dele ! Senti a nuvem de desespero que estava sobre mim ficando cada vez mais leve enquanto eu falava com ele ! 
- Aonde você esta ? - perguntou abaixando o tom de voz .
- Eu to no posto 9 aqui na praia e você ? 
- Eu to no hospital , meu filho nasceu , o nome dele é Lucas e eu to todo bobo - disse ele com o tom de voz cada vez mais baixo .
eu estava soluçado de tanto chorar , mais abafava o som do choro e dos soluços com a mão . 
- Parabéns pelo seu filho ! 
- eu estou com saudades - ele sussurrou mudando de assunto 
- Eu sei Dan , acredite , eu também estou ! 
- É  como se voç estivesse levando metade de mim com voç ! 
- Então vem pegar - desafiei 
- Logo que for possível - sua voz era áspera .
- Eu te amo- lembrei 
- Você acredita que depois de tudo o que eu foz voç passar eu também te amo ? 
-Sim eu acredito ! 
- Encontrarei voç em breve ! 
- Vou ficar esperando . 
Assim que o telefone ficou mudo a nuvem de depressão se colocava sobre mim de novo , eu me virei coloquei o telefone desliguei o telefone e voltei para casa , reconstruindo cenas que jamais aconteceram ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário