terça-feira, 25 de maio de 2010


Acordei com o peito apertado sabe a sensação de perda ou de incomodo ?
Liguei a Tv e assisti um programa engraçado e depois de alguns minutos a minha tentativa de relaxar foi sem sucesso , levantei andei um pouco pelo quarto , e liguei o radio , por mera sorte ou conhecidencia estava passando Racionais , {sim eu gosto} e eu fiquei ouvindo querendo que a letra me prendesse tirando o incomodo , a tensão continuava lá e eu quis ir no quarto do Luan , ver se estava tudo bem .
- Julianha ? surpresa - disse olhando atentamente o meu rosto
- Oi
- Ta tudo bem ? - disse me convidando para entrar
- Eu to tensa hoje - disse suspirando enquanto lhe dava mais detalhes .
- Ah amor , senta um pouco , o Danilo vai embora hoje sabe ?
Era como se eu estivesse surda , e so ouvisse o que ele disse , que o Danilo vai embora .
eu fiquei com uma cara assustada e engoli a saliva , fechei os olhos e apertei forte as minhas mãos que agora ja estavam suando , levantei correndo e abri a porta sem me despedir do Luan .
Cheguei no quarto do Danilo e empurrei a porta , ele estava lá , de malas prontas .
-Você não ia me falar ?
- A Emily ta tendo bebê agora ,
- Ja ? é que ... como vou te ver ? - murmurei com os olhos cheios de lágrimas
ele me abraçou forte e com uma voz rouca e um som de perda me disse delicadamente :
- Eu te amo , eu juro
As lágrimas agora caiam sem parar no meu rosto , mais enfim , enfim eu ja sabia que isso iria acontecer !
ele finalmente conseguiu me soltar .
- Não me deixa , eu nn sei viver sem voç . Voç é a única coisa que em magoaria perder .
ele abaixou a cabeça e me disse inocentemente , que queria que eu fosse a mãe dos seus filhos e que a unica coisa que ele sonhava todas as noites era essa , so que nem sempre os sonhos viram realidade ...
Ele me olhou com um olhar torturante , e saio .
eu abaixei a cabeça chorando , mais logo me levantei , mesmo estando seca por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário