sexta-feira, 14 de maio de 2010


...
Fiquei pensando em como seria difícil ir ate la sem ser vista , fui super escondida ,e quando me aproximei da porta ele estava la deu um sorriso como de quem quer muita coisa e me puxou para dentro .
- Pensei que voç nn vinha - sussurrou lentamente enquanto tirava minha blusa .
Não deixou tempo para que eu respondesse e foi me me beijando , seu beijo era quente e rápido e sua pele estava fervendo ...
Ele me jogou na cama e parou um pouco , passou a mão no cabelo e com um olhar sedutor me olhou mais tempo do que deveria , tirou a calça e e partiu para tirar meu short , com um pouco de dificuldade com o zíper , mais eu não quis atrapalhar .
então ele me fitou e disse sussurrando no meu ouvido - eu te amo -
Fiz um biquinho incapaz de encara-lo com a eficácia que eu gostaria , ele tirou o restante da minha roupa e foi me masturbando eu estremecia {retirando a maior parte de detalhes} depois de uma noite longa , e eu acabei dormindo ao seu lado . (era incrível como cada encontro nosso nn era igual , ele fazia ser único cada segundo que passamos juntos, e era isso que me fazia desejar ele cada vez mais ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário