segunda-feira, 24 de maio de 2010


Voltei para o quarto com algumas ideias estranhas a na cabeça , e comecei a lembrar da Emily que ja estava com 7 meses iria fazer 8 daqui a 1 semana , e como eu iria reagir perdendo o Danilo , ele iria casar 1 mês depois que a criança nascesse , isso quer dizer 2ou3 meses , e na minha mente fica passando ele no altar com ela , e jurando amor eterno e o que poderia acontecer depois , eu nunca mais sentir seu toque e conviver com a felicidade , ou a infelicidade dos 2 .
Nos meus olhos uma lágrima se atreveu a escorrer e eu a limpei com raiva e rapidamente ao ouvir as batidas na porta !
eu levantei da cama e fui abrir , era a Babi !
- Oi Julinha , nunca mais te vi , :o você ta bem ?
- Sim , eu to otima , é que eu dormi um pouco mais do que deveria !
- Você sabe o Luan ?
- Sei sim , - respirei em um tom de descaso !
- Agente ta ficando , e eu to gostando muito dele , será que eu tenho chances ?
Dei um sorriso mostrando interesse pelo assunto .
- Serio ? Legal , você é uma menina linda Bruna , ele seria louco de nn te querer ?
- É que eu nn sei se ele gosta de mim , acho que ele pode estar gostando de outra pessoa !
- Relaxa babi , curti so o momento de vocês agora :)
Ela sorriu de disse que precisava ir , eu deitei na cama e com suspiros lentos eu adormeci ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário