terça-feira, 11 de maio de 2010

*-*


Nossa foram logos 2 idas de espera e expectativa para mim a Bruna e o Luan .
Agente ja estava no carro e o Dan ja estava lá .
Como Fernando de Noronha é meio longe da capital do Rj , foram horas super cansadas de viajem , mais agente foi tão empolgado que chegamos lá , mais rápido do que esperávamos !
O dono do hotel nos recebeu muito bem , e com um belo sorriso e nos mostrou os quartos .
Ele dividiu 2 corredores "A" e "B" cada um com 10 quartos , eu e a Bruna ficamos no corredor "A" eu no quarto 3 e a Bruna no quarto 4 , os meninos ficaram no corredor "B" o Dan no quarto 1 e o Luan no quarto 9 a única coisa boa era que os quartos são super separados {eeeba} e eu poderia ir no quarto do Dan sem ser vista :)
A Bruna é super gente boa , e agente ficou super intima , o apelido dela é Babi *-*
Fui arrumar as coisas no quarto e nem tinha visto o Dan ainda , como ja era tarde terminei de arrumar e fui dormir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário