quarta-feira, 19 de maio de 2010


Cheguei na praia e caminhei devagar sentindo a areia morna nos pés e o vento comum ar de brisa no rosto , sorri com migo mesma quando vi o Danilo vindo em minha direção ainda molhado .
Ele me abraço , me olhou carinhosamente ...
- Melhorou amor ?
- Melhorei agora ! sorri levemente .
-Voç tem que me dizer "Danilo eu estou otima " se não disser o bixo pega voç !
- Não digo , - falei sorrindo e esperando alguma reação !
- Vou pegar voç - ele soltou a prancha e correu atras de mim , parecíamos 2 crianças , foi quando ele pegou no braço e perdemos o equilíbrio e caímos na areia praia , ele sorriu e olhou para o céu , eu virei o meu rosto que antes estava a 1cm do seu , e ele me perguntou distraido se eu me lembrava do dia em que nos conhecemos .
eu disse que sim quase abandonando o assunto quando me lembrei do sonho eu virei o rosto meio confusa e perguntei se ele me amava , ah mais que pergunta , ja era de se imaginar que ele iria responder que sim !
- Voç tem duvidas ? - ele disse em um tom que encerrava o assunto .
Eu me levantei sacudi a areia do corpo e fui andando de volta pro hotel , ele levantou rapidamente , segurou o meu braço me virou pra ele , e me perguntou casualmente :
- Juliana , você tem duvida do meu amor ? Eu te amei , eu te amo e vou te amar pra sempre ...
- desculpa a minha desconfiança , desculpa a minha infantilidade e imaturidade dos meus sentimentos , mais eu nunca duvidei de você .
- Eu não sei como eu pude viver tanto tempo sem você - ele me abraçou e me deu um beijo terno e franco .
-Vamos voltar ? - murmurei distraída .
Ele me olhou com um olhar de falsa surpresa e concordou com um sorriso .
Andamos bem devagar e ao chegar no hotel , cada um foi para o seu quarto , e o pensamento de cada um estava preso ao outro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário