sexta-feira, 14 de maio de 2010


Pela manhã eu fui tomar café e encontrei o Dan. Como o Luan não estava la ainda eu puxei o Danilo para fora e lhe dei um sorriso sádico e cheio de saudades , ele passou a mão levemente no meu rosto e me deu beijo ,
- Que saudades de você meu amor , - sussurrou ele no meu ouvido
- Ficamos tão longe como vamos nos falar ?
-Voç fala dos quartos ?
- É ficaram tão separados ...
- Agente é amigo , lembra ? rs nn esquenta com isso agora ! Eu senti tanto a sua falta - disse ele enquanto passava a mão no meu cabelo .
- Eu também senti sua falta , - disse em quanto olhava em outra direcção
Ele olhou para trás e viu que era o Luan que estava vindo .
- Vou entrar mais tarde agente se vê , vem me fazer uma visita hoje ? - me olhou com um sorriso malicioso e deu uma risada .
- Eu passo sim .
Eu entrei , fui tomar café , e fui no quarto colocar um biquíni e chamar a Babi pra ir na praia ver a maravilha não é ?
Eu e a Babi fomos juntas ate a praia , e ficamos lá a até o por do sol . voltamos tão cansadas que fomos direto pro quarto , ela me deu tchau e entrou , e eu fui pro meu , tomei banho e lembrei que tinha prometido ao Danilo que iria no seu quarto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário