segunda-feira, 17 de maio de 2010


Acordei me despertei e virei para o lado onde deveria estar o Danilo e com os olhos meios fechados passei a mão onde ele deveria estar e ao não lhe encontrar abri os olhos e com uma visão ainda meio embasada eu me deparei com a cama vazia , levantei sentei na cama e passeia a mão no cabelo ainda meio zonza e olhei para a janela ainda sentada na cama .
- Ju ! Bom dia vida .
eu me virei e me deparei com a figura mais linda que eu ja vi , o Danilo encostado na parede com um sorriso leve e divertido e com um copo de suco na mão .
-Bom dia {eu acho} - Respondi roucamente
- Que foi amor ? - Ele disse se aproximando da cama .
- Nada de mais , tive um sonho ruim !
- Como voç pode ter sonhos ruins depois de ontem ? rs' quer me contar ?
- Dan , o sonho foi meio confuso , mais parecia tão real , primeiro eu vi você dizendo a Emily que não poderia mais estar com ela , que não tinha nada a ver e que acabava ali ...
... Depois voç aparece com outra menina e me diz que não tem mais nada a ver e repete o mesmo que disse a Emily e diz que nosso tempo acabou ,- Fui atrapalhada pelo choro e os soluços descompensados !
- Meu amor ... - Ele correi e foi me abraçar , ajoelhou aos pés da cama e beijou as minhas mãos , como um pai quer consolar o filho quando quando chora sabe ?
eu soluçava ainda tentando me acalmar da ideia que mais me machucava e me perturbava .
ele pegou o copo de suco e me deu ,
- Toma amor bebe um pouco e vai tomar um banho , se acalma - ele respirou aliviado a ver que eu finalmente tinha entendido , ou parecia ter entendido
eu fui ao banheiro tomar banho ele me olhou por alguns minutos , deu um sorriso suave e me disse que iria surfar .
Procurou a prancha e enquanto eu saia ele me deu um selinho em sinal de que estava indo .
Demorei um pouco para sair e depois coloquei um biquíni e fui para praia ve-lo surfar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário