segunda-feira, 3 de maio de 2010


Acordei ja eram 13:00 e ele não estava em condições de ir a aula ainda , e fiquei com medo de deixar ele sozinho e fui tomar um ducha e fazer alguma coisa pra ele comer .
Ele levantou e foi tomar banho , e quando voltou estava lindo , de um jeito que eu não sabia explicar ,
Ele deitou na cama e eu fui dá os morangos pra ele .
- Obrigado amor :d senta a que !
Eu sentei do seu lado e ele me olhou de cima a baixo .
Pegou na minha perna e me apoiou na cama , eu nn entendia o que ele queria fazer ainda ...
Foi suspendendo meu vestido e agora eu entendi oque ele queria rs'
É claro que na minha mente so lembrava do Danilo , ele me segurou com força e chupou o meu pescoço .
Ele me olhava com desejo , e eu não podia negar que me excitei .
Mais lhe olhei e disse no seu ouvido com um tom sarcástico .
- eu não sou tão fácil assim !
ele sorriu ironicamente .
O meu celular tocou e eu fui atender , desci meu vestido e peguei o celular .
- Juliana , é aula de sociologia e você vai faltar de novo ?!
- Danilo ? - Que lindo ele lembrou de mim , eu pensei
- Sim Ju , ta em casa ... Não se recuperou ainda ?! - Deu uma risada safada .
- Engraçadinho , hoje eu não vou mesmo não rs' , vem aqui mais tarde ? ;9'
- Não posso amor , hoje eu vou viajar , vou ver o pai da Emily !
- Ha sempre a Emily , merda :@
- Heey eu adoro você com ciumes me excita !
- Ah Danilo , vem aqui antes de viajar vaaaaai , por favor Dan *-*
- Ha Juliana você é foda viu eu vou sim .
- Aeeê ! Beeijos
-Aonde ? - Sorriso malicioso
- Ha isso é bem sua cara , ...te amo sussurrei !
Desliguei com um sorriso se tamanho e o Luan me chamou , eu sentei ao seu lado e ele falada com um ar sóbrio ,
- Vou na casa do Douglas chamar eles pra voltarem pra cá :D'
Fiquei completamente sozinha , a Sté so andava na casa dos pais do Doulgas m e a Carol como eu ja disse se mudou e a Vivian teve que passar um mês fora coitadinha ;/
Eu fui preparar alguma coisa pra comer e arrumar as coisas pra quando o Dan chegasse .
Ouvir algem bater na porta . Ja era de se adivinhar !
- Entra e fecha a porta rawn'
- Nossa como ela ta selvagem hoje .
Ele suspendeu meu cabelo e por mera falta de sorte o chupão ficou com uma marca imensa e ele viu u.u
- Juliana diz que esse chupão é meu - Disse ele com um ar de duvida .
- Que chupão ?- Respondi nervosa e cobrindo com a mão .
-Aaah ja sei , era do otario do Luan .
Eu tentei ironizar a conversa que estava ficando tensa mais não consegui .
Abracei ele e fui lhe dar um beijo , ele respirou fundo e me afastou dele .
- Ju , quantas vezes eu vou ter que te falar que eu te amo , que o lance com a Emily foi acidente ...
- Eu ja sei amor ...
- Não parece , eu queria assumir você , andar abraçado com você , te dar um beijo na hora da saída e dizer que eu te amo na frente de todo mundo . Eu nunca quis isso com nenhuma menina , eu ja fiquei com quase todas as meninas dessa faculdade e eu nunca encontrei nenhuma como você , a primeira é você , e agora como você me agradece Juliana ? Transando com o Luan ?
- Ei não fala assim , eu e o Luan ... Agente não teve nada ... Como você pode pensar isso de mim ?
- Um homem e uma mulher ... aah você não acha que meu pensamento não é malicioso de mais pra sua inocência Juliana ? Qual é ?!
- Danilo , eu te amo , a minha primeira vez foi com você ...
Ele me olhou com um olhar de surpresa ,
-Eu so me deitei com uma menina ate hoje com amor , e foi você ...
Meus olhos encheram de lágrimas e ele abaixou a cabeça e olhou para o relógio .
-Ta na minha hora !
-Eu vou passar 2 dias fora mais to pensando em você todos os dias !
Eu abracei ele como uma criança abraça o pai pedindo pra não ir !
Eu lhe beijei com uma ternura e ele me olhou com um olhar doce ...
- Eu te amo Dan !
- Eu vou voltar logo , também te amo sz'
A porta finalmente se fechou e eu fui deitar com apenas 2 coisas na mente , "eu e ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário