segunda-feira, 3 de maio de 2010



-' Cheguei no quarto com um sorriso que não tinha mais tamanho {safada} hsaushaushaushau'
Entrei e me escorrei na porta e dei um longo suspiro animado e profundo .
Fui entrando e quando cheguei na cama do Luan , ele estava lá dormindo pra minha surpresa [ logo o Luan que é tão pontual ]
Fui tomar banho e depois fiz um suco pra dar a ele .
- Luanzinho *-* e o balancei suavemente e acariciei seu cabelo .
-Julinha ? ;s
-Sim sim , toma o suco e levanta ta bom ?!
-Que horas são ? :o' - Perguntou confuso e nervoso .
-Calma Lu ! - Coloquei a mão no seu pescoço e ele estava super quente .
-Porque você não me acordou ? - Inventei uma desculpa super esfarrapada na hora .
- Porque você tava com febre , ai quis ficar a que e cuidar de você . :)
Ele sorriu delicadamente e se levantou para tomar banho .
Eu estava arrumando a casa quando ele voltou e disse que estava fraco e se deitou , eu me deitei ao seu lado ...
- Ta melhor ?
- Melhor agora :)
Ele me olhou fixamente e foi se aproximando , eu estava sem reação nenhuma , e ai ele me beijou rapidamente , foi passando a mão na minha barriga , e eu me afastei meio enjoada dos movimentos .
Sorri e ele me olhou com um olhar de "vemk sdç !" {eu nn sei se vocês sabem que olhar é esse hsuashaushausha'}
ficamos conversando e acabei dormindo ao seu lado no fim da tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário