sexta-feira, 30 de abril de 2010


Sai de casa , na ponta dos pés pro Luan não acordar e fui pro quarto do Dan !
Cheguei ele tava na porta me esperando , quando me viu , respirou aliviado , e com uma olhar de tensão me puxou pra dentro do quarto e me beijou longamente !
- Nossa que saudades de você ...
Ele me deu espaço para responder , e foi puxando a minha blusa e beijando o meu pescoço , uma mão a que e a outra ali e eu não resiste a ele , e a coisa que antes era so para matar a saudade , ficou irresistível e cada vez mais quente ...
O perfume dele era otimo , e ele mordia meu pescoço , e foi tirando a minha saia com cuidado , e me jogou na cama , eu estava tão fora de mim e não me dei conta do que estava fazendo agora ...
ele tocava cada parte do meu corpo , e eu ja estava em chamas ...
SIM FOI UMA LONGA NOITE {6' o melhor dizendo um começo do dia ...
continuei me deliciando um tempão , eu queria mesmo era gritar mais não podia , as vezes ele colocava a mão na minha boca , os gemidos dele eram roucos , afinal não poderia ser mais alto ...
minha respiração ofegava , minhas pernas tremiam , foi uma delicia , ate a tontura passou ...
-É provavelmente não vamos ter aulas hoje ...
Ele riu - É também acho .
me olhou e mordeu meus labios com força .
- Ok! ri também e pati para colocar minhas roupas .

Ele levantou me puxou pela cintura , e disse - Ju , ta cedo minha dlç , fica a que .
O toque da suas mãos ja eram frenéticos de novo , mais como ja estava ficando tarde alguém poderia sentir minha falta , e logo fui me vestir .
Depois de vestida , sussurei no seu ouvido - Eu adorei !
Eu acho que ele ainda não continha o tesão e me puxou pra ele , que ainda estava sem camisa , ;9'
eu passei a mão por sua barriga e mordi a boca ...
- Tchaau Ju
- Tchau Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário