segunda-feira, 19 de abril de 2010

ACHEI QUE SEMPRE SERIA MEU !


'Chegamos em casa as 20:00 e a Até tinha ido pra casa dos pais de Douglas , a Carol estava com o ficante e a Vivian foi ver TV . Eu estava cansada do ia e fui dormir .
De manhã eu acordei sem vontade de ir pra aula , mais levantei mais cedo que todos , me arrumei e fiquei vagando pelo corredores .
Cheguei na sala e me sentei na fileira do meio e vi que tinha aguem no fundo .
'Olhei !
-Dan *-* - Meu coração disparou !
Levantei da minha cadeira e me sentei ao seu lado .
- Porque chegou cedo assim ?!
-Juliana , é que eu preciso falar com você !
Ele nunca tinha me chamado de juliana .
-Dan... Fui interrompida por ele .
-Deixa eu terminar !
- Ju , eu ja te disse que eu tenho namorada ?! Então
a Emily e eu estamos noivos agora , e eu não posso mais estar com você !
Minha respiração ficou ausente , era como se uma faca fosse enfiada em mim !
- Danilo como assim noivo ? Dan você me prometeu que ficaria com migo .
Minha voz falhou .
- Juliana , não misture as coisas ta !
Eu me aproximei dele rapidamente , e lhe olhei profundamente tentando consertar as coisas , e lhe dei um beijo
ele me olhou com um olhar de ternura , e me disse apenas desculpa , e foi se levantando
Eu não podia deixar ele ir de novo sem explicação e puxei ele pra mim .
- Dan me porque ? O que foi que eu fiz ?
- Juliana a Emily ta gravida !
Uma lágrima desceu do meu rosto .
- Gravida ? :o'
- é Juliana , gravida , e eu vou ter que casar agora .
Seu celular tocou , ele olhou com um olhar de decepção e atendeu ! Era ela ¬¬'
- Juliana , to indo nessa !
- Danilo , você não vai ficar pra aula ?
- Ela precisa de mim agora !
E eu pensava com migo , eu preciso de você toda hora Dan !
Ele foi embora , enquanto os outros chegavam .
Era como se meu coração estivesse em 2 pedaços , um com migo e o outro com ele !
Eu chorei pra mim mesma , e eu mesma enxuguei minhas lágrimas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário