terça-feira, 6 de abril de 2010

EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ ...


"talvez eu ate quisesse "
amanheceu , finalmente . Levantei tomei um banho super demorado , vesti a roupa mais bonita do guarda-roupa e passei um perfume que eu usava raramente , pelo fato de ser forte .
Fui a primeira a sair , e fiquei vagando pelos corredores da faculdade , ate que me bate com um menino no corredor .
- Eeei' olha por onde anda ta ?!
nem olhei pra frente pra ver quem foi o idiota que se esbarrou com migo .
- Desculpa Ju , foi sem querer
eu reconheci a sua voz e fui incapaz de olhar pra ele .
- Estou desculpado ?
e ele levantou meu rosto , olho para os dois lados e me deu um selinho .
- Perfume gostoso . ;9
o sinal tocou , fui para a sala de aula , só pensando o que levou ele a me dar aquele beijo ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário