quarta-feira, 7 de abril de 2010


- Eu nem acredito hoje tem festa ;9
Sai do quarto e fiquei andando pelos corredores , ate que me bate com a namorada do Danilo .
- Heey garota , não ta me vendo não ? - Disse a chatinha da Emily
- sua maquilagem ofuscou minha visão querida .
- Sua idiota . - E for embora .
Eu estava decidida que tinha que fazer alguma coisa pra me diferenciar da Emily , ela era loira e eu também , cabelos longos o meu também , ai não ia ter motivos para o Danilo largar ela e vir pra mim né ?
Fui ate o salão e pedi pra o cabeleireiro cortar meu cabelo e escurecer mais a cor do meu cabelo .
Quando sai do salão ja era 16:30 :o
Fui pra faculdade correndo , e estava todo mundo se arrumando e so eu que estava sem nem tomar um banho ainda .
Entrei no quarto .
- Juliana to choque amiga , você cortou o cabelo ? - Disse a Carol
- Ta muuuito lindo amiga *-* - Disse Sté !
- Ai gente é tão bom ouvir isso de vocês *---*
- Vou me arrumar ok ?!
- Agente ta indo ja ! - Disse a Carol
- Eu fico aque e vou com você - Disse Vivian
- Obrigado amiga . e Tchau pra vocês , ate da que a pouco rs'
Fui tomar banho , me maquiar e procurar uma roupa pra vestir .
Achei um vestido vermelho , curtinho , e vesti , segundo a Vivian eu estava parecendo uma princesa !
Saímos do quarto e fomos para a festa !
A ansiedade me matava !

Nenhum comentário:

Postar um comentário