quinta-feira, 29 de abril de 2010


" Hoje choveu muito "
- O Danilo veio pra aula hoje .
Por incrível que pareça ele mostrou um sentimento hoje ...
Eu cheguei abraçada com o Luan , na verdade eu não fazia ideia de que o rei , estaria nos dando o prazer da sua ilustre visita u.u
Entramos , e quando eu vi ele , eu não sei explicar pra vocês , ele me olhava e eu o olhava e nenhum dos dois podia se tocar e se cumprimentar com um beijo como antigamente .
Ele levantou da cadeira , e como a faculdade ainda estava vazia , pelo fato de ser muito cedo , ele saiu da sala , e ficou no corredor !
O Luan sentou e eu deixei meu caderno com ele , e fui ate o Dan *-*
- Juliana , quem é ele ?
Ele falava com uma respiração ofegante ,
- Calma Danilo . É um amigo meu !
- Vocês estão ficando ?
- Talvez , porque a pergunta ?! - Será que eu não posso ficar com ninguém estou compromissáda por um acaso ?
- Ju , eu te amo
me puxou com força pra ele , senti sua respiração ! ... me beijou e soltou rapidamente !
-eu te amo , como eu nunca amei ngm , e eu vou estar com voce na minha mente não importa aonde eu vá ou com quem eu esteja !
EU TE QUERO MAIS ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário