segunda-feira, 26 de abril de 2010

So por hoje eu não quero mais te ver ...


' Me senti mal na aula , resolvi ir pro quarto , e na minha mente passava ele me dizendo que a Emily estava gravida , e eles juntos , ele alisando a barriga dela e os 2 juntos imaginando como seria o bebê deles ,!
aaaaah isso me machucava !
É porque quando se tem 17 anos e aguem diz que te ama você acredita , e da tudo de si para um cara que depois muda de ideia . ;/
Ja eram 2:30 da manhã quando o meu celular tocou .
- Oi ?!
-Ju... Desculpa a grosseria de ontem !
- O que você quer ?
- Juliana , desculpa eu quero te magoar , eu adoro você , e foi melhor contar agora do que mais tarde !
- Danilo , seu lugar é com a Emily
eu chorava inexplicavelmente !
- Ju, não me castiga assim , você me mostrou que agente pode ser feliz , o que é gostar de alguém !
- Danilo para !
-Depois de tudo que nós passamos , sei que você tem coisas para me falar que ainda não disse .
- É tem sim ! Vamos parar de nos falar - Disse isso ao telefone as 3:30 da manhã .
- Eles não sabem da gente !
eu ouvia o seu soluço pelo telefone , e me poupei de chorar ainda mais junto com ele , e desliguei sem despedidas !
- É Danilo ninguém sabe sobre a agente !
'Na verdade nem eu sabia sobre agente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário