terça-feira, 6 de abril de 2010

TALVEZ SIM , TALVEZ NÃO !


Fui pra casa pensativa , eu sabia que isso poderia me machucar mais tarde ,
e que eu podia sofrer se isso fosse descoberto .
melhor não pensar nisso , imaginei !
Fui ate o banheiro e me olhei no espelho , me sentia muito igual sempre fui loira desde pequena e eu me sentia
enjoada de ser sempre igual ,
Sai do banheiro , tinha ouvido alguém bater na porta .
fui abrir , esperando que fosse o Dan , :D mais era a Vivian e a Carol .
- Juliana , voç não sabe o que aconteceu - Disse Carol .
- Nossa gente , pode dizer oque foi que aconteceu pra tanto espanto ?
- A namorada do Danilo chegou aqui na faculdade
- eles estão ali no corredor A no maior "love"
- A gente me poupe , o que eu tenho com ele e a namorada dele ?
- A Juliana você acha que agente é idiota ?
- A gente viu que rolou um sentimento entre vocês , pesei que voç ia querer saber .
- Ah ! Vai ter uma festa hoje , se você não for estar ocupada sonhado com o Dan *-* vem com agente :DD
- Ta bom gente , e Carol eu não vou estar ocupada sonhado cm ele não de onde voç tirou isso menina ?
- Você disse o nome dele enquanto dormia !
eu congelei no lugar
- Tchau Juliana e juízo ok gata ?!
elas foram embora , eu fechei a porta e sentei na cama .
- Tenho que me controlar - Disse para mim mesma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário