segunda-feira, 5 de abril de 2010

Luz Dos Olhos ...


Sai da sala zonza , e fui logo me aproximando da Sté e lhe perguntado o nome do príncipe da sala de aula .
- Sté por favor me diz tudo sobre o gato que voç tava falando na sala ;9
(risos)
- O nome dele é Danilo , , ele é uma lenda nessa faculdade e tem uma moto supeeer da hora , as meninas aque brigam por ele !
falando nisso ...
Meu coração quase saio da minha boca quando eu virei e me deparei com o menino
- Danilo essa é a Juliana
eu quase tive um ataque cardíaco .
- Prazer Ju - Disse Danilo com um sorriso safado
eu tremia
- Prazer é todo meu Dan ;9
Os meus olhos brilhavam e eu não queria mais soltar a mão deles
O sinal tocou e ele precisou ir , se despediu e foi embora .
Fim de tarde , comecinho de noite fui dormir cedo
Sonhei com ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário