terça-feira, 13 de abril de 2010

Acordamos as 15:00 e decidimos que valia a pena ir para a aula .
Eu e a Sté fomos para a cozinha e fizemos brigadeiro , o Doulgas , Carol e Vivian foram arrumar o quarto .
Terminamos e sentamos em frente a TV e estavamos comendo chocolate quando alguem bateu na porta .
Levantei com os dedos sujos de chocolate e coloquei um deles na boca enquanto abria a porta .
Abri a porta sem prestar atenção em quem era , estava tão interessada no meu dedo e nem olhei pra quem tinha batido .
- Nooossa que delicia Ju !
eu sorri
- Vem cá , veem ;9
era de se imaginar que era o Danilo .
me puxou pra ele , e me deu um beijo demorado , até que o Douglas gritou !
- Julianaaa quem é ?!
eu me afastei rapidamente ,e o Dan entrou .
- Eae galera , oooba chocolate - Disse Danilo .
- Entra ae irmão . - Cumprimentou Douglas
Ele falou com as meninas e se sentou com agente pra ver TV .
O telefone tocou .
- Gente a Abigaiu esta chamando agente pra ir organizar uma festa nova vamos ?!
A Sté a Vivian e a Carol foram e o Doulgas foi leva-las , é nós ficamos sozinhos de novo !
Quando todos saíram o Dan me jogou contra a parede e me beijou novamente e suas mãos que antes estavão em minhas costas desciam cada vez mais , eu delirava com ele .
Foi quando ele desabotoou 3 botões da minha blusa e me olhou com um olhar safado .
O telefone dele toca , ele atende com um ar serio , desliga desanimado !
- Ju desculpa !
- Danilo aonde você vai ?
e ele foi saindo .
- Me desculpa por favor !
O único ruído que ouvi agora era da porta se batendo , e o silencio do meu próprio silencio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário