quinta-feira, 29 de abril de 2010


' gente perdão pela demora do post.
como voçs ja sabem eu estudo e to quase perdendo o semestre então não posso ficar postando todos os dias , me desculpem mesmo !

- Continuaando
A Emily sempre passava na faculdade , e a sua barriga estava cada vez maior , isso me irritava de uma forma que vocês nn imaginam !
Ela fazia questão de passar na minha frente e passar a mão na barriga , pra mim ela sabia de alguma coisa .
Eu estava com uma dificuldade imensa em Sociologia , eu não entendia nada ! ¬¬' e pra melhorar a minha situação trocaram de professor , e agora era uma professora com um cheiro de perfume horrível , e muito sem noção !
Cheguei no quarto no final da aula PUTA :@' e ai o Luan vem me cumprimentar com a maior gentileza e se oferece pra me ajudar a estudar ! [geeente nn é todo dia que um lindo desses se oferece pra te ajudar ] claaro que aceitei na hora .
no meio da aula mais perfeita do mundo o celular toca ¬¬'
- Ju ...
- Danilo eu estou com um amigo e não da pra falar agora .
-Juliana , eu não dormi ontem , so com você no pensamento !
- Danilo , tenha uma boa tarde você também !
meu olhos ja se enchiam de lágrimas , so que eu não poderia chorar com o Luan do meu lado ...
- Ju , como era bom o tempo da felicidade , agente se beijando se amando de verdade ,eu te quero muito mais ! Você matava aula pra poder ficar com migo , e agora eu não consigo entender como tudo isso acabou !
- Eu te amei como ninguém nunca te amou ,
...
-Julinha você ta bem ?
eu cai em mim .
- Claro que sim Luan , obrigado . Podemos continuar ?
Apesar de não colocar pra fora a tristeza a que dentro , o meu coração ja não aguentava mais fingir que não se importava !

Nenhum comentário:

Postar um comentário