terça-feira, 6 de abril de 2010

Ela queria ele ,


Fim de aula , sinal tocando e eu louca pra me esbarrar de novo com ele , as minhas amigas me puxaram e me perguntaram o que tinha acontecido pra tanta felicidade .
- Amiga o Danilo me deu um selinho hoje de manhã
- que Danilo Juliana , voç ta louca ?
- Sté quem é Danilo ? O lindão é óbvio
- Juliana , me diz que ngm viu .
A Sté estava ficando branca .
- não amiga , ngm viu nada .
- Amiga ele tem namorada , é a mais antipática da faculdade toda , coloca o Danilo em um pedestal .
Foi como se o chão caísse dos meus pés , me faltou ar pra respirar .
- Por que voç não me disse antes ?
- eu não sabia que voç ia querer se envolver logo com ele !
Por mais incrível que pareça eu não estava apavorada , eu estava tranquila , acho que o perigo e o proibido me fizeram o querer ainda mais .
- Amiga tenho que ir .
- Tchau Julinha , se cuida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário