quinta-feira, 8 de abril de 2010

PELO DIREITO DE SER QUEM SE É !


Começo da festa , entrei praticamente todos os meninos da festa olharam , mais o principal ainda não tinha chegado , !
acho que com o visual novo eu estava com uma vontade de me liberar , amanha não ia haver aula , então eu Juliana fiz uma coisa que nunca tinha feito antes , é gente eu nunca tinha bebido , pode ser meio engraçado ou ate inacreditável uma menina com 17 anos nunca ter bebido , mais eu era a prova viva .
Fui ate o balcão e peguei leve , so um Ice pra começar a dançar .
Ja eram 22:00 quando o Dan chegou , desacompanhado , e me viu dançado .
Ele deu uma risada safada como sempre , e foi em minha direção !
- Ju , como você ta linda :D
- Oi Danilo - E continuei dançando
- Cade a sua namorada ?
- A você ja sabe ?!
- Todo mundo sabe ! -.-
- É , mais eu não gosto dela não , to com ela por obrigação !
- Queria que fosse você ao invés dela !
Eu abaixei a cabeça , não queria olhar , não queria rir .
Ele estava irresistivelmente lindo hoje !
- Vamos ali Ju !
- Ali , aonde ?
- Ali da uma volta ! ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário