segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saímos de onde estávamos voltamos para a festa .
ele encontrou uma porção de amigos na mesa que lhe convidaram pra sentar com eles , ele sentou e sorriu me convidando , so que como so eram homens senti vergonha e fui dançar com a Carol !
- Juliana onde você estava ? - Me perguntou Carol
- Calma amiga eu estou bem rs'
Essa é a Abigaiu uma novata a que na faculdade .
Eu lembrei da Abigaiu ela tinha cursado o 1° ano com migo nós tínhamos 15 anos , éramos super amigas !
Derepente começou a tocar um funk e nós lembramos que era aquela musica que agente dançava na sala de aula !
A Abigaiu me chamou pra dançar e eu sentia tantas saudades e fui dançar .
Chegou um momento na musica que agente tinha que descer ate o chão , so que eu estava de vestido ¬¬' a saudades falou mais alto , eu desci :DD
O Danilo me olhou fixamente e mordeu os lábios .
Quando eu virei e percebi que ele estava olhando olhei pra ele e sorri , ele não tentou desviar o olhar , ele simplesmente piscou o olho e mordeu a boca .
Eu delirei !
Foi ficando tarte e finalmente a festa acabou , chegamos em casa 5:00 da manhã , todos dormiram e eu pensava com migo mesma ...
... Sim sou uma garota de sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário